Os artigos deverão ser submetidos via plataforma de submissões on line.

Para a submissão, os artigos deverão estar no template do evento, conforme descrições abaixo:

Template 1: 10th UnBAGC (sem identificação dos autores; .doc; documento original)

Descrição: O artigo (sem a identificação de autoria) deverá ser inserido no template 1. Após ajustes, o template 1 deverá ser o arquivo a ser encaminhado para avaliação como "documento original" e em formado ".doc".

  • Primeira página: Título do trabalho; Resumo; Palavras-chave; método de pesquisa; área de conhecimento da pesquisa.
  • Segunda página em diante: Corpo do texto, a partir da introdução, até as referência e apêndices/anexos.

Template 2: 10th UnBAGC   (com identificação dos autores; .pdf; documento suplementar) 

Descrição: O artigo (com a identificação de autoria) deverá ser inserido no template 2. Após ajustes, o template 2 deverá ser o arquivo a ser encaminhado para avaliação como "documento suplementar não disponível aos avaliadores" e em formado ".pdf".

  • Primeira página: Título do trabalho; Nome dos autores, instituições e e-mails; Resumo; Palavras-chave; método de pesquisa; área de conhecimento da pesquisa.
  • Segunda página em diante: Corpo do texto, a partir da introdução, até as referência e apêndices/anexos.

Template 3: 7th UnBAGCSI  (sem identificação dos autores; .doc; documento original) 

Descrição: O artigo (sem a identificação de autoria) deverá ser inserido no template 3. Após ajustes, o template 3 deverá ser o arquivo a ser encaminhado para avaliação como "documento original" e em formado ".doc".

  • Primeira página: Título do trabalho; Resumo; Palavras-chave; método de pesquisa; área de conhecimento da pesquisa.
  • Segunda página em diante: Corpo do texto, a partir da introdução, até as referência e apêndices/anexos.

Template 4: 7th UnBAGCSI (com identificação dos autores; .pdf; documento suplementar)

Descrição: O artigo (com a identificação de autoria) deverá ser inserido no template 4. Após ajustes, o template 4 deverá ser o arquivo a ser encaminhado para avaliação como "documento suplementar não disponível aos avaliadores" e em formado ".pdf".

  • Primeira página: Título do trabalho; Nome dos autores, instituições e e-mails; Resumo; Palavras-chave; método de pesquisa; área de conhecimento da pesquisa.
  • Segunda página em diante: Corpo do texto, a partir da introdução, até as referência e apêndices/anexos.